Campanha Setembro Amarelo: Campanha que trata da conscientização da população ao tema suicídio

A Prefeitura de Itapororoca- PB realizou na última quarta-feira dia 27/09/2017, um grande movimento de combate e Prevenção ao Suicídio .

O dia D relacionado a campanha Setembro Amarelo, contou com profissionais da equipe de Sáude Mental de Itapororoca, e teve como objetivo principal conscientizar e alertar a população sobre os altos índices de suicídio que o mundo contemporâneo vivência.

Durante o evento tivemos a apresentação de palestras realizada por profissionais da área, caminhada pela “valorização da vida” pelas principais avenidas da cidade, apresentações teatrais e uma concentração de encerramento na Praça da Matriz de São João Batista.

A Prefeita Elissandra Brito , seu Vice Dr Walisson, os palarmentares mirins presentes, a Secretaria de Saúde do município Gerusa Helena e os demais Secretarios agradecem a presença de toda sociedade itapororoquense que compareceu em massa nas atividades realizadas em prol da vida.

Governo Pra Cuidar da Gente!