Prefeita Elissandra Brito, assina ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA SAÚDE

Na última sexta-feira a Prefeitura de Itapororoca-PB, através de sua Prefeita constitucional Elissandra Brito e seu vice Walisson Dionísio, assinaram a ORDEM DE SERVIÇO para construção da Praça da Saúde. A mesma será sediada entre os Bairros Vista Alegre e Goabiraba. Estiveram presentes nesta solenidade, o proprietário da construtora responsável pela aplicação do projeto da referida obra, Secretários municipais e alguns vereadores. A  construção da Praça da Saúde, visará um ótimo espaço de entretenimento a pratica de atividades físicas dos nosso munícipes , colaborando assim para uma melhor qualidade de vida da nossa população.

Governo Pra Cuidar Da Gente