Prefeita Elissandra Brito recebe Premiação da U.D.B ( União Brasileira de Divulgação)

Prefeita Elissandra Brito recebe Premiação da U.D.B ( União Brasileira de Divulgação).

Na tarde da última sexta-feira dia 15/09/2017 , a Prefeita Constitucional do município de Itapororoca-PB Elissandra Brito, foi premiada pela U.B.D ( União Brasileira de Divulgação) como sendo um dos 100 melhores Prefeit@s do Brasil , avaliados e classificados na pesquisa Nacional de utilidade pública realizada nas áreas de Educação e Transparência Pública nos primeiros 210 dias de gestão.
A U.D.B , foi criada em maio de 2000 e tem por finalidade divulgar os melhores gesto

res do país, onde atendem os requisitos de excelência em gestão pública, são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal , além do comprometimento com a sociedade.
A Prefeita Elissandra, ficou na 58° posição a nível de Brasil e em 5° lugar no Estado da Paraíba.
Elissandra Brito agradece a toda equipe de Secretariado Municipal, Coordenadores, Funcionários Estatutários, Comissionados, Contratados e Colaboradores da gestão Pra Cuidar da Gente ” Esse Prêmio é nosso, divido com cada um de vocês, que tem se dedicado , dado o melhor de si para que possamos fazer uma gestão com transparência, responsabilidade e acima de tudo respeito para com o contribuinte, para com a coisa pública e em especial ao povo itapororoquense a nossa sociedade civil que nos confiou o destino da cidade e continua a confiar em nosso trabalho. Divido essa premiação com todos e todas , ela é nossa , é da cidade de Itapororoca”.

Paz e bem a tod@s!

Governo Pra Cuidar da Gente!

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr. Walisson