Realizada mais um dia D da campanha de multivacinação para crianças e adolescentes na cidade

No último sábado, dia 16 de setembro a PMI através da sua Secretaria Municipal de Saúde realizou o grande dia D de campanha de multivacinação/ 2017, evento esse que teve a abrangência de todo território Municipal ( Zona Urbana e Rural) tendo por objetivo a disponibilização de vacinas a serem aplicadas em criancas/ adolescentes de sete a menores de 15 anos, tendo em vista a imunização para: hepatite B, Febre Amarela, Tríplice Viral, dT, HPV, Monigocócica Conjugada e Varicela.
A campanha foi um sucesso, a sociedade itapororoquense compareceu em massa , colaborando e participando com o titio da imunização de seus filhos e filhas.
A Prefeita Elissandra Brito, seu Vice Dr. Walisson, a Secretaria de Saúde Municipal Gerusa Helena e toda equipe de saúde de Itapororoca, agradecem a presença e apoio da população.

Governo Pra Cuidar da Gente!