teste

O Centro de Inclusão Social do Adolescente integra a rede de Proteção Social Básica e oferece prioritariamente o Serviço da Lei 8069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As atividades do CISA oportunizam momentos de formação, discussão e cidadania para adolescentes e jovens, e também promovem a redução da violência juvenil e o enfrentamento ao uso abusivo de drogas. Através de uma equipe que volta seu trabalho a este público, oferecendo atividades educativas, culturais e esportivas, o CISA também disponibiliza serviços e programas sociais que promovem a garantia de direitos e combatem a vulnerabilidade social no seu território de abrangência por meio de sua atuação junto às famílias.


Os CISAs disponibilizam os seguintes serviços e programas:

PAIF - Programa de Atenção Integral a Família

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  - SCFV

Atendimentos socioassistenciais 

Encaminhamento para o BPC - Benefício de Prestação Continuada

Benefícios Eventuais: cestas básicas e auxílio funeral

Inscrição no Programa Bolsa Família

Inscrição no Programa Leite das Crianças

Encaminhamento para atendimento jurídico


No município de Piraquara, existem dois CISAs:

CISA Macedo: está localizado na Rua Belo Horizonte, 34 – Vila Macedo e dispõe em sua equipe técnica de psicólogo, assistentes sociais, educadores sociais e técnico desportista. Atendimentos realizados das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Contato: 3590 – 3433 ou 3590 – 3434.

CISA Betonex: está localizado na Rua Betonex, nº 2320 ao lado da UBS Carlos Jess – Jardim Holandês conta com equipe técnica composta por psicólogo, assistentes sociais, educadores sociais e arte- educadora. Atendimentos realizados das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Contato: 3551 – 3403 ou 3551 – 3460.

Arquivos para Download
Prefeitura Municipal de Itapororoca
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.