Abertura Oficial das Festividades do Padroeiro São João Batista 2019

Publicado em 31/05/2019 às 09:50

Abertura Oficial das Festividades do Padroeiro São João Batista 2019

E o dia 30/05 foi marcado por um grande evento popular realizado através da PMI. A abertura oficial da Festividade do Padroeiro São João Batista da nossa amada cidade contou com uma série de apresentações culturais desempenhadas através das Escolas ADECITA, Henrique de Almeida e o Serviço de fortalecimento de vínculos, a quadrilha Encanto Matuto deu um show de evoluções, tivemos também uma entrevista itinerante da Prefeita, Elissandra Brito e seu Vice, Dr° Walisson Dionísio ao Programa Panorama 92 da rádio consolação FM ao comando dos jornalistas Napoleão Soares, Alvinho e Felipe França.
Centenas de populares compareceram à Praça Frei Damião para contemplarem o evento, receberem o anúncio da programação das atrações da nossa festividade 2019 e um carro 0km modelo Toro que atenderá as demandas da Secretaria de Saúde municipal.
A prefeita Elissandra Brito agradeceu a presença de tod@s e em sua fala argumentou " Itapororoca hoje avança, com seriedade, compromisso e honestidade, tendo o nosso povo e nossa gente em primeiro lugar, estamos Prefeita para trabalhar, me considero uma "empregada do povo" e meu compromisso é atender os anseios da sociedade itapororoquense, iremos realizar nesse ano o melhor é maior São João da história de Itapororoca-PB , com respeito ao erário público e pagamentos dos funcionários e fornecedores em dia". Argumentou Elissandra.
Finalizando o evento , Paulinho Safoneiro tocou muito forró, fazendo a moçada arrastá o pé.

Governo: Pra Cuidar da Gente!

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walisson Dionísio