Publicado em 27/05/2019 às 12:59

C. O. N. V. I. T. E!

Prefeitura realizará ação em alusão ao Dia Nacional ao combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Mobilizar a sociedade civil organizada e convocá-la para o engajamento de ações contra a violência sexual de crianças e adolescentes. Esta é a proposta da Secretaria Municipal de Assistência Social de Itapororoca-PB, através do CREAS com a parceria do CRAS e Conselho Tutelar, ao realizar, neste dia 30/05 a partir das 14h, na quadra da Escola Manoel Fernandes evento alusivo ao" Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Sintam -se todos convidados!

Gestão: Pra Cuidar da Gente!

Predomínio de sol