Itapororoca realizou Dia D de Vacinação contra COVID-19, Influenza e Sarampo no último sábado (30/04).

Publicado em 03/05/2022 às 11:11

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapororoca realizou no ultimo sábado (30/04), o Dia D de Vacinação contra a Covid-19, Influenza e Sarampo. Na oportunidade todas Unidades Básicas de Saúde UBS's estiveram de prontidão para o atendimento dos usuários do SUS-Sistema Único de Saúde.
Na oportunidade, o Secretário de Saúde, Ronaldo Mascena, a Coordenadora de Imunização de Itapororoca, Maria, o representante da Fiocruz Clebson, a Coordenadora de Imunização da I Gerência Regional de Saúde, Nyele Nelbe e Daniel Silva representando a I Região de Saúde, estiveram de perto acompanhando o "Dia D" de vacinação.
“A nossa alegria é poder oferecer mais oportunidades para que a sociedade itapororoquense tenha acesso às vacinas, especialmente aquele público da faixa etária em epígrafe e aqueles que por algum motivo ainda não se imunizaram”, destacou o secretário de saúde, Ronaldo Mascena.