II Cavalgada Ecológica de São João Batista

Publicado em 20/06/2023 às 14:02

No último domingo 18/06 foi dia da Tradicional Cavalgada Ecológica de São João Batista (II Edição) Cavaleiros e Amazonas de diversas partes da Paraíba prestigiaram o grandioso evento realizado em nossa amada Itapororoca-PB e conduzido através do Aboio de Nildo Aboiador e Jorge Madalena. Presentes várias autoridades, Prefeita Elissandra Brito, seu Vice, Batista Torres, os Vereadores do nosso município, os Ex-Prefeitos, Celso Moraes e Humberto Fernandes, além dos Secretários Municipais.
Um momento grandioso que reflete a expressão cultural do nosso povo e da nossa terra.
Na oportunidade os presentes comemoraram a passagem de mais uma primavera da Prefeita, Elissandra Brito que aniversariou no dia da Cavalgada.
A prefeita Elissandra agradece a todos que prestigiaram o evento e em especial a população de Itapororoca-PB que acolheu Cavaleiros e Amazonas com tamanha hospitalidade.
Gestão: Pra Servir e Cuidar.
Fotos: Ascom