Editais

Publicado em 14/06/2019 às 21:04

RESULTADO FINAL APÓS A AVALIAÇÃO DOS RECURSOS SOLICITADOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019 PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL I E II

A Secretaria de Educação do Município de Itapororoca no uso das suas atribuições legais, DIVULGA o resultado dos candidatos selecionados para contratação de professores para o ano letivo de 2019, prorrogável para o ano letivo de 2020, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, através do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS. Sendo, 33 (trinta e três) selecionados para função de professor do Ensino Fundamental I e 13 (treze) selecionados para função de professor do Ensino Fundamental II.

Arquivos para Download