59 anos de emancipação política da cidade de Itapororoca-PB

Publicado em 27/12/2020 às 14:57

Prefeitura Municipal Faz!
A Prefeitura Municipal de Itapororoca-PB, através de sua Prefeita Constitucional, Elissandra Brito, em alusão à comemoração de emancipação política da nossa amada cidade, que completará 59 anos no próximo dia 29 de dezembro, entregou duas valorosas obras a sociedade itapororoquense das comunidades de Ipioca de Cima e Curral Grande no último dia 26/12.
Na comunidade de Ipioca de Cima foi reinaugurada a Escola Municipal Dionísio Ferreira com uma moderna estrutura que futuramente contará com todas as salas climatizadas e em Curral Grande foi feita a reinauguração do Ginasio Poliesportivo da Escola Municipal Conego Antonio, com estrutura moderna que atenderá todo comunidade escolar, obras com valores investidos de quase meio milhão de reais que impactará diretamente na qualidade de vida do nosso povo.
É a gestão " Pra Cuidar da Gente", trabalhando em prol de uma cidade mais justa onde impere a equidade social.
"Venham participar conosco e compartilhar desse momento de celebração e festa. Vamos comemorar os 59 anos de emancipação politica de Itapororoca com alegria, amor e inaugurações”. Argumentou Elissandra Brito.
Hoje daremos continuidade às inaugurações com a entrega de pavimentacões nos bairros Epitácio Madruga, São João II, São João III, Tambor e Estudantes.