60 Anos de Emancipação Política (2/9)

Publicado em 21/12/2021 às 12:15

Início das Inaugurações
Eu Faço Parte Dessa História
Na tarde e noite de ontem 20/12 tivemos a honra de realizarmos o início das inaugurações alusivas ao momento celebrativo de comemoração dos 60 anos de emancipação política da nossa amada Itapororoca.
Foram inauguradas a complementação das pavimentações das ruas do Tambor, Miguel Vitorino e Frei Damião de Bozzano, interligando os bairros do Centro, Tambor, Morada Nobre e São João, na oportunidade também inauguramos as pavimentações das ruas. Ulisses Guimarães, Macrina Duarte, Senador Humberto Lucena (todas no bairro São João II) e finalizando o dia de entregas de obras, inauguramos a pavimentação da rua. Josefa da Silva Barbosa no Bairro Nova Brasília. O primeiro dia de inaugurações foi memorável, através dos motivadores discursos de agradecimentos dos moradores pelos benefícios trazidos pelas pavimentações de suas ruas.
A Prefeita Elissandra em seu discurso argumentou "Itapororoca vive um novo tempo, hoje iniciamos a jornada de inaugurações, ao todo serão 30 (trinta) obras entregues à Zona Urbana e Zona Rural, o que me motiva a seguir em frente, trabalhando a cada dia é a possibilidade de poder Servir e Cuidar do nosso povo. Avante Itapororoca, pois, é com Trabalho que a gente Avança. Gostaria nessa tarde de agradecer a disponibilidade de um grande homem, histórico morador e fundador dessa cidade, seu Chiquinho Dionísio, muito obrigado pelo apoio dado no ponta pé inicial de um grande sonho da população itapororoquense que será o "Mercado Público" com a abertura da complementação da Frei Damião, cedido de maneira gratuita por Vossa Senhoria, a perspectiva de vivenciar esse sonho se torna mais próxima" argumentou a Prefeita.