60 Anos de Emancipação Política (5/9)

Publicado em 26/12/2021 às 16:09

Quarto dia das Inaugurações
Eu Faço Parte Dessa História
Na tarde da última quinta-feira dia 23/12 tivemos a honra de entregarmos mais 4 (quatro) importantes obras a população itapororoquense, através de inaugurações alusivas ao momento celebrativo de comemoração dos 60 anos de emancipação política da nossa amada Itapororoca.
Atendemos as demandas relacionadas as pavimentações das ruas. João Maximino de Oliveira, Sipriano Lopes e Olívia Granjeiro, além da entrega de um novo espaço de lazer e encontro das famílias, a nova Praça "Aquarela".
Os moradores do Bairro São João III estão em festa, com a resolução das demandas solicitadas e atendidas através da Gestão Pra Servir e Cuidar.
A Prefeita Elissandra Argumentou " Um dia memorável que merece ficar nos anais de Itapororoca, hoje temos o imenso prazer de continuar o Trabalho, pois, é com ele que a gente avança, estamos no caminho certo, com muito esforço e dedicação 32 obras estão sendo entregues no momento em que Itapororoca completará seus 60 anos de existência, moradores do bairro São João III, 3 pavimentações e a linda Praça (Aquarela) são de vocês, zelem, cuidem o patrimônio público é nosso, meu fraterno abraço a cada cidadão desse bairro ". Frisou a Prefeita.
O Quarto dia de inaugurações foi mágico, a Praça Aquarela deu ainda mais vida a paisagem do São João III, nossos munícipes estão de parabéns, nos passaram uma energia incrível através da presença e relatos incríveis.
Avante Itapororoca, pois, é com Trabalho que a Gente Avança.