60 Anos de Emancipação Política (6/9)

Publicado em 27/12/2021 às 08:11

Quinto dia das Inaugurações
Eu Faço Parte Dessa História
Na tarde do último domingo dia 26/12 tivemos a honra de entregarmos mais 2 (duas) importantes obras a população itapororoquense, através de inaugurações alusivas ao momento celebrativo de comemoração dos 60 anos de Itapororoca, demandas relacionadas a área da Educação.
A Escola Municipal Carmelita Lima de Oliveira, recebeu novas salas de aula que atenderá os alunos e comunidade escolar, na oportunidade a Prefeita Elissandra Brito, fez o anúncio da construção de um Ginásio Poliesportivo naquela instituição de ensino, ainda na tarde do domingo tivemos a honra de inaugurarmos o Ginásio Poliesportivo Maria Amável Fernandes, ginásio que atenderá os alunos da EME Júlia Valdelina na comunidade de Ipioca de Baixo.
Avante Itapororoca, pois, é com Trabalho que a Gente Avança.