A PMI participa do Projeto de Cooperação Técnica PNUMA n° 615.3

por Alexandre Santana Publicado em 12/11/2018 às 11:28

Prefeitura Municipal Participa!

A PMI através de sua Prefeita Constitucional Elissandra Brito, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Marcos Mouraes e o Assessor de Comunicação Hugo Gomes, participam no dia de hoje 12/11 e amanhã 13/11 no auditório do TCE-PB, do Projeto de Cooperação Técnica PNUMA n° 615.3.

Produção e Consumos Sustentáveis Curso de Sustentabilidade na Administração Pública A3P ( Região Nordeste).

O curso busca uma maneira objetiva e direta que vislumbre a adequação dos municípios em uma nova realidade de aplicabilidade da coleta seletiva, reciclagem de resíduos, assim como a organização dos catadores, colaborando assim para um universo Sustentável.

Governo: Pra Cuidar da Gente!