A Prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, parabeniza todas as crianças pela passagem de seu dia.

Publicado em 12/10/2019 às 16:00

“Neste dia 12 de Outubro quero parabenizar todas as crianças, em especial as da minha amada cidade Itapororoca-PB. Que o poseroso Deus possa abençoar e iluminar cada uma delas. As crianças fazem parte direta de minha vida como gestora pública e representante do nosso município. Em nossa gestão as ações em prol das crianças tiveram e continuarão a ter prioridades. Numa ação concreta concluímos e inauguramos o Centro de Educação Infantil Irmã Noemi Cavgna, garantimos a reforma da Escola Júlia Valdelina da Conceição, Construímos em parceria com o Governo do Estado a Escola Professora Carmelita Lima de Oliveira, Reformamos a Escola Dr° José Marques, estamos Construindo a Escola Santa Helena, reformando a Escola Henrique de Almeida e a Escola Esmerino Batista de Azevedo, iremos construir a Escola ADECITA juntamente com o Ginasio Poliesportivo, são muitas ações na área da educação que impactam de maneira direta na promoção de cidadania das nossas crianças. Podemos mencionar ainda investimentos em diversos programas, através da Secretaria de Assistência Social, realizados no CRAS, que atendem centenas de crianças. Muitas ações ainda estão por vir objetivando a garantia de bem estar e promoção de cidadania para nossas crianças. Parabéns a todas as crianças itapororoquenses". (ELISSANDRA BRITO)