Publicado em 11/08/2019 às 15:54

A Prefeitura de Itapororoca-PB, através da Secretaria de Infraestrutura, esta dando continuidade aos trabalhos com colocação de manilhas para esgotamento sanitário no Bairro do Tambor.

Os serviços foram iniciados nas duas avenidas principais que dão acesso ao Loteamento Morada Nobre, as mais afetadas pelos dejetos e águas das chuvas e agora a PMI promove o esgotamento em mais uma travessa desse bairro.

O secretário de infraestrutura, Luiz Verissimo, afirmou que o trabalho irá beneficiar diretamente a população. “Investir em saneamento básico, é investir em saúde pública".disse.

A prefeita, Elissandra Brito, argumentou que os serviços irão atingir gradativamente todas as ruas do bairro. “Este serviço será feito em todo o bairro. A população do Tambor sofre com este problema há décadas e sem dúvida, este trabalho irá amenizar consideravelmente a situação, somos a gestão que mais investiu em esgotamento sanitário na história administrativa de Itapororoca-PB e continuaremos a inestir”. disse a gestora.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walison Dionísio