Abertura da semana comemorativa ao Dia Internacional da Mulher!

por Suporte Publicado em 07/03/2018 às 23:24

Abertura da semana comemorativa ao Dia Internacional da Mulher!

Secretarias de Assistência Social e Saúde Fazem!Prefeitura Municipal Realiza!

Na manhã desta segunda-feira dia 05 de março, a PMI através de suas secretarias de Assistência Social e Saúde realizaram um grandioso evento com o objetivo da garantia de serviços básicos em prol do público de mulheres participantes desse momento , foram traçadas atividades no âmbito da Saúde e Assistência Social, além de proprcionado atendimentos odontológico (através da unidade móvel odontológica ), exames de mamografia (através da unidade móvel ), testes de glicemia, aferição de pressão arterial, campanha de vacinação, palestras sobre o dia internacional da mulher e orientações diversas em relação à saúde e melhor qualidade de vida.Os participantes do evento foram acolhidos com um café da manhã e logo em seguida a animação ficou por conta de Paulinho Sanfoneiro e trio. O evento contou com as presenças dos parlamentares Riseuda Nunes, Altamir Meireles, Chico da Saelpa ,Josilda Lopes, Val de Curralinho, Socorro da Corrente, Neuza Madruga, toda equipe de Secretariado Municipal e o vice prefeito Dr. Walisson Dionísio. A Prefeita Elissandra Brito em sua fala , agradeceu a presença de toda sociedade e em especial do público das mulheres, parabenizou a equipe envolvida no evento, pela dedicação e convidou todos a acessarem e usufruirem os serviços ofertados.

GOVERNO PRA CUIDAR DA GENTE.