Abertura dos trabalhos do Poder Legislativo (2023)

Publicado em 08/02/2023 às 07:42

A Prefeita Constitucional de Itapororoca, Elissandra Brito e sua equipe de governo, participaram na tarde desta terça-feira (07/02) da abertura do ano legislativo.
Elissandra Brito estava acompanhada pelos secretários Ouvidor Geral, Hugo Gomes, Marcos Mouraes (Planejamento), Aimée (Assistência Social), Bruno Gomes (Receita), Serginho, Elinaldo e Jorge Lisboa (Transportes), Josuel Pereira (Infraestrutura), Gerson (Setor de Compras), além de uma série de servidores que contemplaram a abertura dos trabalhos do legislativo.
Em seu discurso, Elissandra Brito fez uma retrospectiva das ações executadas e em execução do seu segundo mandato "Que honra poder participar da sessão inaugural dos trabalhos do legislativo do ano de 2023, Itapororoca vive um novíssimo momento, em todas as áreas da administração pública temos atuado, gostaria de agradecer a parceria com a casa de Rúbio Maia Coutinho no objetivo de cada dia buscarmos o pleno progresso, avanço e bem estar da sociedade Itapororoquense, aos nobres parlamentares mirins, minha
gratidão
pela dedicação e compromisso com nossa sociedade, gostaria de agradecer também a minha equipe de secretariado, que não tem medido esforços, trabalhando diuturnamente para solucionar as demandas existentes no município, a vocês fiéis companheiros, amigos de labuta, minha sincera
gratidão
.
O ano passado avançamos, nas festividades de 61 anos do município, como de tradição entregamos várias obras, dando continuidade ao maior avanço de austeridade na história política/administrativa de nosso amado município, contemplando Zona Urbana e Zona Rural, foram vários dias intercalados de inaugurações entregando a população obras e solucionando demandas antigas. Para 2023 o trabalho continua, nos esforçaremos o máximo para chegarmos em cada canto dessa cidade com algo concreto, pois, entendemos que é com Trabalho que a gente avança. Que essa parceria harmoniosa entre os poderes possa continuar e que o povo de Itapororoca possa desfrutar o que de melhor o poder público pode oferecer". Argumentou a Prefeita.
Na oportunidade foi anunciado a mudança do PCCR do magistério que contempla o aumento de 15% para os profissionais, foi feita a entrega de um novo ônibus adquirido com recursos próprios e apresentando as obras que serão cada continuidade em 2023.