Abertura oficial da Semana da Família

por Alexandre Santana Publicado em 15/05/2018 às 11:37

Prefeitura Municipal Faz!
Secretaria de Educação Realiza!

style="margin-top: 6px; margin-bottom: 6px; font-family: system-ui, -apple-system, system-ui, ".SFNSText-Regular", sans-serif; color: rgb(29, 33, 41); font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Na tarde de ontem dia 15 de maio o Centro de Ensino Infantil Irmã Noemi Cavagna realizou a abertura oficial da Semana da Família, o referido evento objetiva a dinamização e participação das mães e consequente da família no ambiente escolar e no acompanhamento dos filhos (as) nesse universo. Durante o evento foram realizadas várias atividades para as participantes das quais podemos citar: Corte de cabelo, designe das sobrancelhas, manicure e pedicure, além da realização de palestras proferidas pela Psicóloga Débora Karla e o Coordenador da Secretaria de Saúde Edilson, peças teatrais realizadas através das profissionais " educadoras" desse Centro de ensino e apresentações de danças das crianças. A Prefeita Constitucional Elissandra Brito, acompanhada dos Vereadores Neuza Madruga, Val de Curralinho, dos Secretários de Controle Interno Marcos Mouraes e do Meio Ambiente Hugo Gomes, acompanharam o evento de perto. " A família é a base estruturante da sociedade, lutemos sempre por este espaço participativo que as mesmas ocupam nas instituições" argumentou a Prefeita.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr°Walisson Dionísio