AGRICULTOR, FAÇA SUA PARTE !!!

Publicado em 14/02/2020 às 14:50

A Prefeitura de Itapororoca, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Arpan, AEA/PB, CREA, SEDAP e ASPLAN, promoverá no próximo dia 12 de março o recebimento das embalagens vazias de agrotóxicos.

O recebimento intinerante é uma modalidade temporária de coleta de embalagens vazias de agrotóxicos que visa facilitar o acesso de produtores rurais à devolução.

É necessário que os agricultores preparem e devolvam as embalagens vazias. Eles recebem comprovantes de devolução das embalagens, que em seguida são transportadas com segurança a uma unidade de recebimento do sistema para que seja realizada a destinação ambientalmente adequada.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walison Dionísio