Arraiá da Assistência Social

Publicado em 21/06/2019 às 14:53

E no último dia 19/06, a PMI por meio de sua Secretária de Assistência Social realizou o Arraiá da Assistência, um momento importante de interação entre a equipe de profissionais e usuários do Sistema Único de Assistência Social - SUAS. Durante o evento foram apresentadas danças por parte dos Grupo da Melhor Idade " Estrela de Ouro" e o SFCV. Na oportunidade a Prefeitura Municipal através de sua Prefeita Constitucional, Elissandra Brito entregou em mãos aos Conselheiros Tutelares do município um computador completo a cada um, instrumentos que auxiliarão nas atividades do dia-a-dia dos conselheiros , contribuindo assim para um melhor atendimento acerca das políticas em prol das crianças e adolescentes, durane o evento foram entregues também kits de enxoval para as gestantes do município.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walison Dionísio