Atividades alusivas ao dia do Livro

por Alexandre Santana Publicado em 19/04/2018 às 16:06

Prefeitura Municipal Faz!
Secretaria de Educação Realiza!

style="margin-top: 6px; margin-bottom: 6px; font-family: system-ui, -apple-system, system-ui, ".SFNSText-Regular", sans-serif; color: rgb(29, 33, 41); font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">No último dia 18 de abril , data em que se comemora o dia do Livro Infantil , a Secretaria de Educação Municipal realizou uma série de atividades alusivas a essa data , das quais podemos citar a abertura do projeto de Leitura da rede municipal, projeto esse que sera realizado anualmente. A prefeita Elissandra Brito participou das ações colaborando como palestrante na Escola Manoel Soares,onde citou a importância da leitura para o desenvolvimento das crianças e da humanidade, em sua explanação reafirmou o compromisso com a educação do nosso município, vislumbrando assim um futuro mais digno e próspero para os nossos alunos. Ainda no dia de ontem foram entregues os fardamentos da rede municipal de ensino, onde mais de 3(três) mil alunos foram beneficiados.

GOVERNO: PRA CUIDAR DA GENTE!