Atividades alusivas ao Outubro Rosa

por Alexandre Santana Publicado em 06/11/2018 às 15:32

E nesta Segunda-feira, 05 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde finalizou as atividades alusivas ao Outubro Rosa, realizando mamografias na Unidade Móvel “Amigo do Peito” na Praça da Matriz. As ações aconteceram durante todo o mês de outubro em todas as Unidades Básicas de Saúde e outros estabelecimentos, a exemplo do CAPS. A equipe da Secretaria também realizou algumas ações pontuais, com destaque para o Grupo de Zumba “Mulheres Transformadas para Transformar”. O Secretário Municipal de Saúde, Ronaldo Mascena, afirmou que durante o mês foram oferecidos diversos serviços preventivos e educativos relacionados a Saúde da Mulher, enfatizando que a prevenção deverá ocorrer durante todo o ano com a procura dos serviços nas Unidades Básicas de Saúde.