Audiência pública do CONSIRES

por Alexandre Santana Publicado em 19/02/2018 às 16:38

PREFEITURA MUNICIPAL FAZ!

Na tarde dessa segunda-feira dia 19 de fevereiro, os secretários da Prefeitura Municipal de Itapororoca-PB Marcos Mouraes e Hugo Gomes , participaram de uma audiência pública na cidade de Guarabira relacionada a assinatura do Contrato para construção do Aterro Sanitário do CONSIRES ( CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS), contrato esse assinado pelo Presidente do Consórcio Intermunicipal, Prefeito Zenóbio Toscano da cidade de Guarabira.

Composto por 18 municípios do Brejo Paraibano, Agreste e Vale do Mamanguape , o aterro proporcionará que dentro de alguns meses finalizemos as atividades do Lixão do Timbo, promovendo assim uma melhor qualidade de vida para os nossos munícipes, todo resíduo sólido (lixo) produzido na cidade de Itapororoca-PB será encaminhado para o ATERRO SANITÁRIO na cidade de Guarabira. Um pleito antigo reevindicado pela população Itapororoquense, que brevemente estará sendo atendido!

Além da finalização das atividades do Lixão do Timbo, traçaremos projeto viabilizando a recuperação da área onde o mesmo está situado , através do PRAD ( Projeto de Recuperação de Área Degradada).

GESTÃO PRA CUIDAR DA GENTE!

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr. WAlisson Dionísio