Aulão de Ritmos

Publicado em 21/03/2022 às 09:17

Prefeitura Municipal de Itapororoca-PB Apoia!
Na noite do último dia 17/03, a PMI, através de suas Secretarias de Assistência Social, Secretária Executiva de Políticas Públicas Para as Mulheres e Secretaria Executiva de Cultura, promoveu um grande evento na Praça Assis Brito "Aulão" de Ritmos Fitnes, promovido pelo Professor Irtilo Santos da cidade de Patos-PB, evento esse em alusão às comemorações do mês das Mulheres. O evento reuniu centenas de populares que prestigiaram esse momento.
Em seu discurso a Prefeita salientou, " Que momento importante, quão maravilhoso está sendo esse evento, onde mulheres guerreiras, mães, trabalhadoras, amantes de atividades através da dança se encontram, o grupo de Zumba Mulheres Transformadas Para Transformar, o Grupo Mulheres em Ação, hoje são patrimônios do nosso município, pois, os mesmos cresceram e possuem integrantes dos quatro cantos de Itapororoca-PB, a todas minhas sinceras felicitações e o desejo que continuem nessa jornada de busca da saúde do corpo e da mente". Argumentou Elissandra Brito.
O evento foi marcado pelas falas dos membros e autoridades , brincadeiras, sorteios e o grande Aulão do Ritmos Fitnes.
Governo: Pra Servir e Cuidar!