Campanha de imunização contra Influenza.

Publicado em 10/04/2021 às 12:07

A Prefeitura de Itapororoca, por meio de sua Secretaria de Saúde se antecipa e iniciou no dia de hoje (10/05), a campanha de vacinação contra influenza, vacinando neste primeiro momento os profissionais de saúde.
Segundo o Secretário de Saúde, Ronaldo Mascena "Toda logística está sendo trabalhada e organizada, para garantirmos de maneira célere a vacinação de todo público que se enquadra dentro das prerrogativas básicas. A vacinação se faz de fundamental importância para imunização contra as diversas formas de influenza e brevemente estaremos publicando o cronograma de vacinação e o público a ser imunizado", Argumentou o Secretário.
Obs: A vacina de combate à influenza não tem qualquer ligação ou efeito a respeito da vacina para COVID, são imunizante destintos.