Dia mundial da Saúde

Publicado em 07/04/2021 às 08:27

Hoje, 7 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Saúde. E neste ano, a data ocorre em um momento muito grave para toda a Humanidade, quando todos estão envolvidos no combate à pandemia do Coronavírus.

Portanto, hoje, a Prefeitura Municipal de Itapororoca, na pessoa da Prefeita, Elissandra Brito e seu Vice, Batista Torres, homenageia todos os profissionais de saúde, especialmente os daqui de Itapororoca. Parabéns a todos! Enfermeiras(os), técnicos, Médicos, Farmacêuticos, motoristas, profissionais de limpeza, administradores e muitos outros, que trabalham com muito carinho e profissionalismo, dia e noite para manter a população itapororoquense segura.

São esses profissionais que estão colocando sua saúde e vidas em risco para afastar a Covid-19 da nossa população. A vocês, da Saúde, pública e privada, nosso muito obrigado, em nome de toda a população de nossa amada cidade.

Governo: Pra Cuidar da Gente!