Distribuição kits de alimentos para taxistas e mototaxistas

Publicado em 24/07/2020 às 08:10

Prefeitura de Itapororoca em Parceria com o Governo do Estado da Paraíba distribuem kits de alimentos para taxistas e mototaxistas
A Prefeitura Municipal de Itapororoca, através de sua Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba (SEDH), através de sua Secretaria Executiva de Economia Solidária, distribuiu na manhã de ontem 23/07, kits de alimentos para os taxistas e mototaxistas da nossa cidade.
A medida busca atenuar a crise provocada pela diminuição das atividades durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
Segundo Marcos Mouraes "Secretário da Assistência Social", foram contemplados, os Taxistas e Mototaxistas da nossa cidade.
"A medida é louvável e paliativa diante de um momento tão complexo de pandemia global, estamos trabalhando para amenizar os impactos causados nesses seguimentos devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), com muito esforço, ação e pensamentos positivos, venceremos essa pandemia que assola o Globo terrestre", frisou o Secretário.
Prefeitura de Itapororoca