Em Itapororoca a Educação Avança!

Publicado em 18/02/2022 às 11:21

Na tarde de hoje o município de Itapororoca, representado pela Prefeita Constitucional, Elissandra Brito, juntamente com o Secretário de Educação, Jhef Costa, recebeu a visita do Sr. Herbert Gomes, Coordenador Estadual do Programa Educação Integra Paraíba.
O Programa Educação Integra Paraíba, tem o objetivo de alfabetizar 100% das crianças na idade correta e corrigir o déficit de aprendizagem. Esse regime de colaboração em educação será de suma importância para o quesito Ensino/Aprendizagem das crianças do nosso município, retificando a distorção idade-ano dos educandos e garantindo melhorias dos indicadores da educação básica em Itapororoca.
É a Gestão "Pra Servir e Cuidar" garantido educação de qualidade e desenvolvimento para nossas crianças.