Em Itapororoca a Saúde avança com ações e aquisições de materiais para o melhor atendimento dos usuários do SUS.

Publicado em 04/06/2019 às 11:18

Com o objetivo de dinamização e melhoria no atendimento aos usuários do SUS ( Sistema Único de Saúde) a PMI através de sua Secretária Municipal de Saúde adquiriu uma serie de equipamentos que foram entregues aos profissionais do Nasf, Centro de Fisioterapia e nos estabelecimentos do Samu, Caps e Farmácia Básica.

Materiais:

Incentivador e exercitador respiratório; Bola suíça;Bastão de madeira; Exercitador elástico; Fita antropométrica; Mini bike;Aparelho de tens; Infravermelho; Tornozeleiras; Aparelho de Ultrasson; Kit educativo para ação em saúde; Ventiladores; Armários; Computadores; Mesas para computadores; Impressoras; Cadeiras de plásticos e estofadas; Birô; Bebedoro; Caixa de som amplificada; Microfones; TV 32 pol; Colchões e camas beliches.
É o Governo "Pra Cuidar da Gente" cuidando da saúde dos itapororoquenses.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walisson Dionísio