Entrega de novos tablets a todos os Agentes Comunitários de Saúde

Publicado em 10/02/2020 às 14:57

A Prefeitura Municipal de Itapororoca, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã da ultima sexta-feira (07/02), a entrega de novos tablets a todos os Agentes Comunitários de Saúde. Segundo Ronaldo, Secretário Municipal de Saúde, todos os ACS,S já utilizam tablets desde 2015, implantados na gestão do ex-prefeito Celso Morais. Com a iniciativa os Agentes contam com um novo equipamento mais robusto e com uma configuração moderna, que supera as exigidas pelo Ministério da Saúde. Para Elissandra Brito, Prefeita Municipal, a marca da gestão é proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais o que resultará em mais agilidade e eficiência nas informações. Na oportunidade, houve uma capacitação sobre as novas atualizações e exigências que deverão ser cumpridas por todos os ACS’S.

Governo: Pra Cuidar da Gente!

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Drº Walison Dionísio