Entrega dos fardamentos completos e materiais diversos à GCM- Guarda Civil Metropolitana

Publicado em 09/03/2019 às 14:39

No dia de ontem 08/03, a Prefeitura Municipal de Itapororoca- PB, através de sua Prefeita Elissandra Brito e seu Vice Prefeito Dr° Walisson Dionísio, realizaram a entrega dos fardamentos completos e materiais diversos à GCM- Guarda Civil Metropolitana da nossa amada Itapororoca-PB, materiais esses que irão auxiliar no desenvolvimento de promoção de segurança dos nossos logradouros públicos e da sociedade civil itapororoquense, na oportunidade foram entregues 5 rádios de comunicações que auxiliarão os GCM's em suas atividades do dia-a-dia. A Prefeita Elissandra agradeceu a presença de todo efetivo da GCM " É um motivo de honra poder fazer esse investimento em prol dos nossos agentes de segurança, a nossa GCM tem sido destaque em nosso Estado e até mesmo no Brasil, uma Guarda atuante, compromissada que preza pela segurança pública dos nossos órgãos públicos e pela vida da nossa população, a vocês homens e mulheres de garra nossos sinceros agradecimentos, podem ter certeza que brevemente estaremos fazendo novos investimentos para o bom desenvolver de vossas atividades". (Argumentou Elissandra Brito).

Governo: Pra Cuidar da Gente!

Prefeita: Elissandra BRITO
Vice: Dr° Walisson Dionísio