Entrega Kits de alimentos para integrantes da Associação dos Catadores de Recicláveis de Itapororoca "Ita Recicla" e Ass

Publicado em 25/07/2020 às 08:08

Prefeitura de Itapororoca- PB em Parceria com o Estado da Paraíba entrega Kits de alimentos para integrantes da Associação dos Catadores de Recicláveis de Itapororoca "Ita Recicla" e Associação dos Trabalhadores da Pedreira de Palmeiras.
A Prefeitura de Itapororoca, através de sua Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, por meio de sua Secretaria Executiva de Economia Solidária, realizou na manhã e tarde da ultima sexta-feira (24), entregas de Kits Alimentos para famílias que fazem parte da Associação "Ita Recicla" e Associação dos Trabalhadores da Pedreira da Palmeiras.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, as atividades dessas Associações foram comprometidas. Por isso, as famílias estão recebendo as cestas de alimentos concedidas através da parceria Município/Estado.
Para o Secretário de Assistência Social, Marcos Mouraes, a entrega é mais uma das diversas ações municipais para reduzir a propagação do coronavírus, bem como minimizar os efeitos sociais da pandemia, sobretudo nas pessoas que mais necessitam.
"Tem famílias que não possuem condições de manter as refeições básicas do dia. Nós sabemos disso. Poder contar com esses Kits de alimentos é um alívio em um momento tão difícil", destacou o Secretário.
Prefeitura de Itapororoca