Festa esta em comemoração ao dia das mães

por Alexandre Santana Publicado em 13/05/2018 às 10:51

Prefeitura Municipal Faz!
Secretaria de Assistência Social Realiza!

Foi realizada na última sexta-feira dia 11 de maio, uma grandiosa festa em comemoração ao dia das mães. A festividade foi idealizada pela Prefeita Constitucional Elissandra Brito, juntamente com a Secretária de Assistência Social Jacqueline de Morais.

A tradicional festa das mães aconteceu no Espaço de recepções do Supermercado Fernandes e contou com a presença de centenas de mães. Houve Distribuição de brindes, tratamento estético de beleza ( maquiagem, sobrancelha, manicure, corte de cabelo e escova), homenagens por parte das crianças e jovens participantes dos projetos realizados por essas secretaria e muita diversão com o Trio de Forró de Antônio Sanfoneiro.

“Estamos satisfeitos por promover uma festa tão grandiosa para as mães de Itapororoca-PB. Temos certeza que todos que estiveram vivenciando esse momento saíram com o seu coração irradiando de alegria e esse foi o nosso objetivo”, comentou a Secretaria de Assistência Social Jacqueline Morais.

Governo: Pra Cuidar da Gente!
Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walisson Dionísio