FESTIVIDADE DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA PELOS 57 ANOS DE ITAPOROROCA

por Alexandre Santana Publicado em 02/01/2019 às 15:05

Os dias 27,28 e 29 de dezembro irão ficar nos anais da história política/administrativa da nossa amada cidade, Itapororoca completou seus 57 anos e quem ganhou uma série de presentes foi a sociedade itapororoquense, entre os presentes que a Gestão “Pra Cuidar da Gente” entregou a população no dia 27 estão a Biblioteca Dona Júlia, a Casa de Artes / Museu de Tudo e a Pavimentação da Rua Joaquim Felix de Brito todas essas no Bairro Vista Alegre, foi realizado no dia 28 a inauguração do Sistema de Monitoramento de Câmeras da Base Integrada de Polícia, objetivando assim, uma melhor segurança para os nossos munícipes, a inauguração da pavimentação da Rua. Rafael Marinho de Souza no Bairro São João II, Inauguração da pavimentação da Rua. Sebastião Vitorino de Oliveira e Rua. João Martins da Silva ambas no Bairro Epitácio Madruga e encerrando as inaugurações desse dia tivemos a entrega do Monumento das Asas da Praça da Paz e uma grande oficina de Ritmos com o Professor de Ritmos Fitnnes Yrtillo Santos e o Grupo de ZUMBA “Mulheres Transformadas Para Transformar” da ACNSP- Associação Comunitária Nossa Senhora da Paz. No dia 29 a sequência de inaugurações continuou com a entrega e inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlia Valdelina da Conceição, uma escola moderna que atenderá a demanda do Sítio de Ipioca de Baixo e adjacências, tivemos Missa em Ação de Graças na Matriz de São João Batista, Os Parabéns a Itapororoca com a recepção da sociedade itapororoquense na Praça da Matriz, a I EXPOITA “ Exposição dos Empreendedores do Município de Itapororoca-PB e finalizando os três dias de Festividades tivemos um grande Show Gospel com a cantora Alice Maciel e Banda na Praça de Eventos.

O Momento é de alegria, comemoração e de agradecimentos as autoridades presentes, a todos que presenciaram estas conquistas tão importantes através das inaugurações e entregas de obras as comunidades e bairros citados e em especial a sociedade itapororoquense que nos receberam com o sorriso no rosto, com uma energia magnânima e com o sentimento de realizações de pleitos antigos.

A Prefeita Elissandra Brito e seu Vice Drº Walisson Dionísio agradecem a presença de todos que prestigiaram estes momentos solenes e reafirmam seu compromisso com Itapororoca e seu amado povo, objetivando uma cidade mais justa e que impere a equidade social.

Paz e bem a tod@s!
Governo: Pra Cuidar da gente !
Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Drº Walisson Dionísio