Hoje é o dia dela!

Publicado em 18/06/2019 às 08:23

Hoje é o dia dela!

Elissandra Maria Conceição de Brito

Uma data especial em que nossa amada cidade comemora o aniversário  de sua filha ilustre.

Uma mulher de fibra, forte, guerreira, honesta, competente e com uma visão à frente do seu tempo!

Uma política com uma intensa capacidade de amar. Amar a Deus, sua Família, seu Trabalho, seu Povo, sua Terra, a qual tanto lutou e continua a lutar, com o bjetivo de ver a cada dia o progresso chegar para seu avanço.

A maneira dinâmica de administrar a nossa amada cidade com transparência, determinação , união e responsabilidade com participação da sociedade, transformou a forma de fazer política.

Sua capacidade de doação à missão de ser Prefeita de Itapororoca-PB vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais.  E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.

Nós que fazemos parte da Gestão " Pra Cuidar da Gente" somos testemunhas da mulher que você é, de sua essência e dos muitos talentos que carrega consigo.

Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção a luz, do progresso, da conquista e da felicidade.

Feliz Aniversário Elissandra Brito, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse amado povo itapororoquense.

PARABÉNS !!!

SAÚDE E PAZ!!!