Inauguração do (CAEE) Centro de Atendimento Educacional Especializado

Publicado em 30/05/2022 às 11:09

Na tarde da última sexta-feira (27/05) a PMI, através de sua Secretaria Municipal de Educação, inaugurou o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE).
Um ambiente pensado para atender as nossas crianças e jovens que portam algum tipo de necessidade específica temporária ou permanente, oferecendo a elas atividades apropriadas que favoreçam e atendam as suas necessidades em diversos aspectos.
A gestão "Pra Servir e Cuidar" busca apoiar ações que estimulem os diferentes fatores: cognitivo, linguístico, afetivo e social desses jovens, acreditamos na capacidade de cada um e elaboramos recursos pedagógicos que eliminam barreiras, para que haja a participação desses estudantes levando em consideração as suas diferentes necessidades e garantido a equidade, pois, uma verdadeira inclusão é provada em ações