Inicio hoje a efetivação dos cortes de terras referente ao ano de 2018 dos agricultores e produtores que executaram o cadastro para receber tais benefícios em suas propriedades

por Alexandre Santana Publicado em 16/05/2018 às 07:30

Agricultores de Itapororoca-PB recebem apoio da Prefeitura para corte de terra.

Secretário de Agricultura Municipal, Dr° em Agronomia Severino do Ramo , conta que gestão municipal tem adotado estratégias e dinamização que busquem o aumento da produção dos agricultores e produtores rurais.

A PMI, iniciou hoje a efetivação dos cortes de terras referente ao ano de 2018 dos agricultores e produtores que executaram o cadastro para receber tais benefícios em suas propriedades. No total serão disponibilizadas 200 horas de maquinário para o atendimento das comunidades rurais do nosso município, com o intuito de retomar o plantio e garantir a produção da safra de diversos alimentos produzidos pelo Homem do campo. O início das atividades se deram nas comunidades rurais de Coatigereba e Curral Grande onde a Prefeita Constitucional Elissandra Brito, acompanhada dos Secretários de Agricultura Severino do Ramo, Meio Ambiente Hugo Gomes e Controle Interno Marcos Mouraes, acompanharam os trabalhos de perto.

Governo: Pra Cuidar da Gente.
Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr°Walisson Dionísio