IV Torneio Solidário

Publicado em 16/01/2023 às 13:07

No último domingo 15/01, a PMI, através de sua Secretaria Executiva de Esportes em parceria com a Secretaria de Planejamneto, com o comércio local e os amigos do futebol realizou mais uma edição do Torneio Solidário. O principal objetivo da competição é a de arrecadar alimentos para posterior distribuição à famílias em vulnerabilidade social do nosso município.
Foram arrecadados no evento, o montante de 890kg de alimentos (51 cestas básicas), que serão organizados e distribuídos.
O Secretário Executivo de Esportes, Mazinho Barros argumentou " Estamos realizando mais um torneio solidário e como é alegre poder retornar ao "Ribeirão" por um momento, gostaria de agradecer aos comerciantes locais, a todos os desportistas, responsáveis pelos times e a Comissão de Organização , Val, Josa, Burai, Alison e o Conselheiro Tutelar Meia Noite. Brevemente estaremos dando início ao Campeonato São João Batista de Futebol Amador." Argumentou o Secretário.