Jornada do Empreendedor de Itapororoca-PB

Publicado em 26/12/2021 às 08:30

Parcerias que geram resultados
PMI/SEBRAE/FAMUP
A Prefeitura de Itapororoca, através de sua Secretaria de Assistência Social, Secretaria Executiva de Cultura e Secretaria Executiva de Políticas Públicas Para as Mulheres, em parceria com o SEBRAE/PB e FAMUP, realizou nos dias 25/01 e 26/01 a Primeira Edição da Jornada do Empreendedor.
Um momento único, de aprendizado, troca de experiências e de motivação para o público participante.
A PMI tem buscado mecanismos que garantam aporte técnico e uma nova estruturação à realidade dos profissionais autônomos de nosso município, Artesãos, Comerciantes e Empreendedores aceitaram o chamado e participaram de maneira ativa do evento, através das palestras e atividades que o curso proporcionou.