LEILÃO DE SUCATAS, VEÍCULOS E MÁQUINAS

Publicado em 14/07/2023 às 16:54

Está chegando a hora de mais um grande evento da Colosso Leilões! Desta vez, será realizado o leilão da Prefeitura de Itapororoca, no dia 26/07/2023 às 10h00min.

Teremos vários lotes que podem ser adquiridos por preços abaixo do mercado, sendo: carros, sucatas, retroescavadeiras e muito mais. Todos os lotes serão vendidos no estado em que se encontram, permitindo que os compradores possam inspecioná-los antes do leilão.

O leilão será realizado na Rua Paulo Rodrigues, Nº 01, Centro. Para mais informações sobre o leilão e os itens disponíveis, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (83) 98804-6631 ou acesse https://www.colossoleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/25#conteudo.

Não perca esta oportunidade única de fazer bons negócios! Participe do leilão da Prefeitura de Mogeiro e garanta ótimas compras!