MÍDIAS TRADICIONAL FESTA DE SANT`ANA DA CIDADE DE ITAPOROROCA-PB (2018)

por Alexandre Santana Publicado em 01/08/2018 às 14:24

E no ultimo dia 30 de julho de 2018 a cidade de Itapororoca-PB presenciou a maior Tradicional Festa de Sant’Ana de sua História, milhares de itapororoquenses e visitantes compareceram a Avenida Principal da cidade para curtirem um bom Forró ao Som de Avine Vinny, Forró do Bixão e Raniery Gomes, na festividade também tivemos a presença de autoridades locais e a nível Estadual: Os Deputados Efrain Filho (Federal) e Ricardo Barbosa (Estadual), os Vereadores Val de CurralinhoNeuza MadrugaSocorro da CorrenteRicardo Souto, Chico da Saelpa e Jailson Fernandes, as Prefeitas Lili (Marcação) e Eunice ( Mamanguape), o Major da PMPB Alberto Filho,os Ex- Prefeitos Celso de Moraes, José Adamastor, José Ribeiro e José Jose Nazareno De Azevedo Azevedo, a imprensa local representada através do PBVALE, TVVALE e Blog do Chico Soares.

A Prefeita Elissandra Brito e seu Vice Drº Walison Dionísio destacaram a importância da festa para a cultura da cidade e fizeram um agradecimento aos envolvidos. “Trabalhamos para realizar um evento que pudesse oferecer momentos de lazer e ao mesmo tempo garantindo a segurança de todos". Graças a Deus tudo ocorreu da forma mais tranquila. Estamos felizes, temos recebido muitos elogios das pessoas que prestigiaram. A Festa de Sant’Ana é um dos eventos que tornou-se como de expressa relevância cultural da cidade que acontece há mais de uma década. Agradecemos a sociedade Itapororoquense e todos visitantes que se divertiram de forma ordeira e principalmente a nossa equipe de governo "Pra Cuidar da Gente", colabores e prestadores de serviços. Foi pelo grande empenho de todos que conseguimos realizar uma festa que agradou em todos os sentidos”. (Finalizou a Prefeita)

GESTÃO: PRA CUIDAR DA GENTE!