Mobilidade Urbana (Continuação das ações na Avenida Norte)

Publicado em 10/07/2021 às 09:11

A Prefeitura Municipal de Itapororoca, tem a honra de anunciar a continuação dos investimentos em mobilidade urbana através das intervenções da Avenida Norte. Nesta fase do projeto a PMI está realizando através de investimentos de recursos próprios com Maquinário, Manilhas e Trabalhadores mais uma etapa de manilhamento e construção da ponte, objetivando assim a complementação do binário que brevemente dará oportunidade de mais uma via de acesso ao município desafogando o trânsito da Avenida Principal. Em reunião com o Governador João Azevedo, chefe do poder executivo Estadual a Prefeita Constitucional, Elissandra Brito, solicitou a parceria entre os entes federados para investimentos e conclusão desta magnífica obra de mobilidade, aguardamos ansiosos a resposta positiva do Governo do Estado.