Mutirões (Caravana) de Saúde nos bairros Vista Alegre e Marés

Publicado em 04/06/2019 às 11:13

A prefeitura Municipal de Itapororoca-PB, por meio de sua Secretária de Saúde, realizou nos últimos dias 28/05 e 31/05 do corrente ano, 2 (dois) mutirões (Caravana) de Saúde nos bairros Vista Alegre e Marés, na oportunidade foram realizados mais de 300 (trezentos) procedimentos/atendimentos nas duas edições. Estiveram presentes dois médicos, a equipe do PSF da Roseira e a unidade odontológica móvel municipal.
As ações se deram de forma positiva, pois, supriram de maneira concisa as demandas da área de saúde na baixa complexidade relacionadas a esses bairros.
Aproveitamos o ensejo para informar que a situação do atendimento médico dessa unidade de saúde (PSF da Roseira) da família já está solucionada através da contratação de uma nova profissional.

Governo: Pra Cuidar da Gente!

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr°. Walisson Dionísio