Nota de Esclarecimento sobre acidente ocorrido no PSF do Sítio Cipoal, Zona Rural do município de Itapororoca-PB

por Alexandre Santana Publicado em 06/04/2018 às 16:25

A Prefeitura Municipal de Itapororoca-PB, através de sua Secretaria Municipal de Infraestrutura, esclarece o acidente ocorrido no PSF da região do Sítio Cipoal, Zona Rural do município, onde ocorreu a queda de parte do forro em PVC de uma das salas daquela entidade de saúde básica.

Vivenciamos alguns dias de fortes chuvas em nossa região na semana passada, fenômeno natural que em maioria das vezes ocasiona factoides isolados, devido a um vazamento da cobertura daquela unidade, consequente a intensidade dos níveis pluviométricos, a fatalidade veio a ocorrer e uma das nossas servidoras a Srª Josilene Ângelo do Rego que encontrava-se no local veio a acidentar-se devido ao ocorrido.

Desde o ocorrido, a Prefeitura Municipal de Itapororoca-PB através de sua Secretaria de Infraestrutura se mobilizou e a resolução do dano já está em fase de conclusão.

A respeito da nossa Servidora Josilene Ângelo , a mesma passou por uma bateria de exames e encontra-se em recuperação do ocorrido.

Informamos que foi aberto uma sindicância interna para a apuração do fato, e salientamos ainda o compromisso da gestão no atendimento e plenitude dos serviços na área de Saúde para os nossos munícipes.