Publicado em 03/06/2024 às 15:32

A Prefeitura Municipal de Itapororoca-PB, Em nome da  Prefeita Elissandra Brito e o Vice-prefeito Batista Torres, se solidarizaram com os familiares e amigos, com profundo pesar, pela precoce partida da querida professora Cicera Silva dos Santos ( conhecida como Cícera esposa de Genildo ).E dedicou anos da sua vida à educação, deixando um legado de sabedoria e carinho em nosso município.

Sua paixão pelo ensino e seu compromisso com o desenvolvimento de nossos alunos jamais serão esquecidos. Neste momento de tristeza, expressamos nossas condolências à família, amigos e colegas de trabalho. Que a lembrança dos momentos felizes compartilhados possa trazer conforto em meio à saudade. Descanse em paz, querida professora Cícera.

O seu corpo está sendo velado na sua residência (Av. Monsenhor José Coutinho) e o sepultamento será ás 16h no cemitério local.