Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Itapororoca pelo falecimento do Sr. Severino Ribeiro da Silva "Pai do Ex-Prefei

Publicado em 29/03/2022 às 10:09

É com pesar que a Prefeitura Municipal de Itapororoca, lamenta o falecimento de Severino Ribeiro da Silva, um dos precursores da implantação da Cultura do Abacaxi em nosso município, morador ilustre da cidade de Itapororoca, tinha 96 anos e faleceu nesta terça-feira (29) de março, por causas naturais.
Exemplo de Homem, pai, avô, forte, alegre, batalhador e conhecido por toda sociedade itapororoquense, deixa seu sorriso marcado em nossos corações.
Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e seus filhos Manoel Ribeiro da Silva (Nezinho), Maria de Fátima (Mininha), Maria Marluce da Silva (Marlene Ribeiro), Genildo ribeiro (Mimi), José Vanildo (Nildo Ribeiro), Aparecida Ribeiro (Nenêm), Odete Ribeiro, João Batista (Ivo Ribeiro), Maria do Socorro, Lucia Ribeiro, Jacinta Ribeiro, Josefa Ribeiro, Francisco Ribeiro (Quito) , Martins Ribeiro, Maria José (Zeza), Gilvan Ribeiro (Biba Ribeiro), Antônio Ribeiro e Solange Ribeiro , rogando a Deus para que todos encontrem conforto e resignação.
Em tempo comunicamos que o velório acontece na sede da Igreja Cristo Vive Comunidade de Cipoal, S/N e o sepultamento será realizado hoje no Cemitério local de São João Batista.
"A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar".
(Padre Fábio de Melo)
Elissandra Brito