Publicado em 09/01/2020 às 11:23

O CT Babo Lima, em parceria com a PMI, realizaram no ultimo dia 05/01, a I Corrida e Caminhada de Santos Reis.

O CT Babo Lima, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapororoca, realizaram no ultimo domingo 05/01, a I Corrida de Rua e caminhada de Santos Reis. O evento foi em homenagem ao dia de Santos Reis que há décadas é comemorado com devoção, através da Tradicional Festa de Santos Reis .
O evento começou por volta das 6h da manhã, com largada e chegada na Praça Frei Damião de Bozzano. Todos os participantes receberam medalhas e os melhores colocados receberam medalha, troféu e premiação em dinheiro.

"Um momento único, de lazer, de esporte e de saúde, essa será a primeira de muitas corridas de Santos Reis, a Prefeitura Municipal de Itapororoca, sempre estará a disposição de parecerias tão produtivas como essa, agradecemos ao CT Babo Lima, na pessoa de Edvaldo Lima (Babo) a toda equipe da organização, voluntários, aos desportistas, a todos os atletas de Itapororoca e visitantes de outras cidades, a GCM- Guarda Civil Metropolitana pela organização da logística do evento, foi um momento ímpar". Elissandra Brito.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Drº Walison Dionísio