Palestra sobre a Logística Reversa para devolução das embalagens vazias de defensivos agrícolas.

Publicado em 19/10/2022 às 09:59

A Prefeitura Municipal de Itapororoca através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com a FENACE, inpEV, ARPAN, Santos Agrícola, AEA-PB, CREA-PB, SEDAP, e ASPLAN promoveu no dia de hoje 19/10 uma palestra sobre Logística Reversa de Embalagens Vazias de Defensivos Agrícolas. A qual participaram Secretários de Meio Ambiente e Agricultura de municípios circunvizinhos, agricultores e estudantes. Na palestra os ouvintes puderem conhecer a logística para devolução das embalagens vazias de defensivos agrícolas, a importância da devolução correta e as responsabilidades de todos.